Como se cadastrar no 99 como passageiro?
Para passageiros
1– Após o download do aplicativo 99 em seu celular, abra o app e cadastre-se: você pode usar sua conta no Google ou os dados do Facebook. Se preferir, cadastre-se digitando manualmente suas informações.
Como falar com a central da 99 pelo WhatsApp?
Qual o número de WhatsApp 99 Táxis? Atualmente o WhatsApp 99 Táxis é o (11) 99797-9090.
O que precisa para entrar na 99?
Quais os pré-requisitos dos motoristas da 99?
- Reconhecer se o modelo do seu automóvel é aceito na plataforma;
- Contar com documentos que correspondem com as exigências do app, ou seja, se estão regularizados e autenticados;
- Ter mais de 18 anos;
- CNH com EAR – Exerce Atividade Remunerada;
Como refazer o cadastro na 99?
Você pode acessar seus dados cadastrais pela configuração da sua conta e corrigi-los se estiverem incompletos ou desatualizados. Para alterar sua foto, nome ou sobrenome, telefone, e-mail e senha acesse no aplicativo Configurações>Perfil.
Qual o número para falar com atendente da 99?
0800 888 8999
Central de Segurança: exclusivo para situações graves, como acidentes ou assaltos, conte com a central de segurança da 99 no número 0800 888 8999. Para saber os canais de atendimento de passageiros, 99pay ou 99food clique aqui.
Como falar com um atendente da 99?
Caso você permaneça com dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento (0300 3132 421).
Como ligar na 99 para falar com atendente?
*Mas lembre-se: este serviço tem o custo de uma ligação local. Outros atendimentos da 99: Central de Segurança: exclusivo para situações graves, como acidentes ou assaltos, conte com a central de segurança da 99 no número 0800 888 8999.
Como falar com um atendente do 99?
Como funciona: acesse diretamente na Central de Ajuda do seu aplicativo em apenas alguns cliques e tire suas dúvidas com nosso time, em tempo real. Este serviço é gratuito!
Como recuperar a conta do 99?
Como recuperar a conta do 99?
- Toque no app 99 para abri-lo;
- Confirme o número de celular, associado à sua conta;
- Toque em “Tudo certo”;
- Toque em “esqueceu sua senha?”, opção. …
- Digite o código de seis dígitos que foi. …
- Caso não tenha recebido, toque em. …
- Crie uma nova senha de 6 até 16 caracteres;
- Toque em “Confirmar”.
O que fazer quando esquecer o celular no 99?
Não se preocupe, você consegue entrar em contato com o motorista até 72 horas depois da corrida, pelo próprio aplicativo, para isso siga o passo a passo abaixo: Em Menu, clique em Ajuda: Selecione a corrida em que você esqueceu o objeto. Clique em Achados e Perdidos.
Como falar com a Central de Atendimento da 99?
Ficou com dúvidas? Separamos as perguntas mais frequentes entre nossos motoristas parceiros 99. Caso você permaneça com dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento (0300 3132 421).
Como falar com o suporte da 99?
Outros atendimentos da 99:
- Central de Segurança: exclusivo para situações graves, como acidentes ou assaltos, conte com a central de segurança da 99 no número 0800 888 8999.
- Para saber os canais de atendimento de passageiros, 99pay ou 99food clique aqui.
Como entrar no app da 99 com e-mail já cadastrado?
Se você já teve cadastro anteriormente em nosso aplicativo pedimos que ao invés de criar uma nova conta você faça um login (entre no aplicativo), utilizando dos mesmos dados. Agora, se é sua primeira vez utilizando o nosso aplicativo tente associar o aplicativo a sua rede social, ou a um e-mail alternativo.
Como falar com o chat da 99?
Como funciona: acesse seu aplicativo na sessão “99Pay”. No menu lateral, selecione a opção “Ajuda” e tire suas dúvidas com nosso time, em tempo real.
Qual o número da Ouvidoria da 99?
0300 313 9999
A Ouvidoria só pode atender chamados que já tenham passado pela central de atendimento! Caso ainda não tenha feito o 1º contato, ligue para 0300 313 9999 ou acesse a central de ajuda no seu app 99.