Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

E seguro fazer Remap?

Posted on setembro 11, 2022

Qual a desvantagem do Remap?

Ligeiro aumento no consumo de combustível. A reprogramação incorreta do chip pode comprometer a durabilidade do motor. A troca do chip não é recomendada pelo fabricante. Portanto, se o carro estiver na garantia, perderá o benefício.

Quanto custa em média um Remap?

R$7.500,00
Os valores de um remap no mercado podem variar de R$900,00 a até algo em torno de R$7.500,00 reais dependendo do veículo, do modelo, da categoria, etc. O que varia também na precificação é o tipo de stage, que pode ser: stage 1 e stage 2.

Quantos CV ganha com Remap?

De um modo geral é possível que haja uma melhora de cerca de 10% de potência e torque em carros aspirados (que não tem motor turbo). Se o veículo vem original de fábrica com um motor turbo, essa média pode ser de cerca de 30% de potência e torque comprovados em dinamômetro.

O que é melhor Remap ou chip?

R: O Remap agrega um custo menor em relação ao Chip(piggyback) por não possuir nenhum tipo de dispositivo extra.

Quais os riscos do Remap?

Os possíveis danos aos sistemas de câmbio, embreagem, cardã e semiárvores, devido ao aumento da potência, não serão considerados, e muitas vezes o cliente não é alertado desse risco.

Qual a melhor empresa de Remap do Brasil?

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai.

Quais carros podem fazer Remap?

Esse serviço pode ser feito em diversas categorias de veículos, como carros, motos, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e até mesmo em moto aquática. Todo veículo que tenha uma peça chamada de central eletrônica de injeção (ECU), pode receber uma reprogramação.

O que muda no Stage 2?

Nesta reprogramação busca-se uma potência e torque ainda maiores que no Stage 1, com um software voltado para alta performance. Um serviço oferecido para aqueles que buscam conseguir ainda mais potência do seu veículo com algumas pequenas intervenções na parte mecânica.

O que é Stage 5?

Assim, a norma Stage V restringe os limites das emissões de partículas, reduzindo a quantidade de PM admitidas em 40% e acrescentando uma limitação ao número de partículas emitidas.

O que é o Stage 3?

Stage 3. Já o Stage 3, que corresponde ao nível mais alto de customização, possui além das modificações do Stage 3, algumas outras mais pesadas. Por exemplo, turbinas, freios, polias, combustível de corrida, entre outras modificações.

Como funciona Stage?

O Stage 1 é a preparação de veículos feita via software padrão, ou seja, sem alterações mecânicas. Os ganhos partem de 15% em potência e torque e vão até incríveis 65% dependendo do veículo. Das inúmeras vantagens, podemos apontar 3 principais, mais potência, mais produtividade e mais segurança nas ultrapassagens.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme