Qual o melhor ano da TR4?
+ Boas safras: 2011 e 2013. + Boa compra: TR4 4×4 Automático 2011, com preços entre R$ 39 mil e R$ 42 mil. + Pontos positivos: desempenho off-road, robustez e altura do solo. + Pontos negativos: conforto, consumo, manutenção e nível de ruído.
Qual o consumo da TR4 Automática?
Ficha técnica Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (Flex) (Aut) 2015
Motorização | 2.0 | |
---|---|---|
Consumo cidade (km/l) | 4,8 | 6,8 |
Consumo estrada (km/l) | 5,8 | 8,2 |
Câmbio | automática de 4 marchas | |
Tração | 4×4 |
Quantos km faz uma TR4 manual?
E por falar em consumo, vamos aos números: na cidade consumo de 6,5 km/l com álcool e 8 km/l com gasolina, e no percurso misto de cidade e estrada, 9 km/l com álcool e 11 km/l com gasolina.
Quais as vantagens e desvantagens da Pajero TR4?
[Principais aspectos positivos] Enfrenta qualquer tipo de terreno. Câmbio macio. [Principais aspectos negativos] Espaço no porta malas, freios mesmo com disco nas 4, abs, edb e sei lá mais o quê, demora a parar o veículo. Consumo elevado devido as marchas serem reduzidas e a carroceria sem aerodinâmica.
Qual a vida útil do motor da TR4?
Acredito que chegue aos 150mil km sim … depende do dono. Da TR4 eu não sei, mas da IO, o meu tá com 110.000 e está perfeito, é lógico que as manutenções são feitas, só uso o óleo magnatec, e tudo mais… pelo que sei o motor da IO dura mais de 200 mil km.
Quais os problemas da TR4?
Segundo ele, os problemas encontrados foram por falta de manutenção e/ou manutenção inadequada. No caso dos câmbios manuais, a ocorrência comum é desgaste nas luvas de engate porque o motorista costuma descansar a mão sobre a alavanca.
O que fazer para deixar a TR4 mais econômica?
0:396:22Clipe sugerido · 55 segundosPajero TR4 – como economizar gasolina – YouTubeYouTube
Quais são os defeitos da Pajero TR4?
Segundo ele, os problemas encontrados foram por falta de manutenção e/ou manutenção inadequada. No caso dos câmbios manuais, a ocorrência comum é desgaste nas luvas de engate porque o motorista costuma descansar a mão sobre a alavanca.
Quantos km para trocar a correia dentada da TR4?
As montadoras e fabricantes sempre recomendam a troca da correia dentada de 50 mil km a 50 mil km.
Porque a TR4 vai sair de linha?
Além disso, a MMC estava sozinha nesse barco, pois a marca japonesa não tinha interesse em uma segunda geração. Era o produto mais barato da Mitsubishi no Brasil, um produto que era para ser um fidelizador, mas cuja idade não podia mais ser ocultada. Assim, em 2015, a MMC deixou de fabricar o TR4 no Brasil.
O que saber antes de comprar uma Pajero TR4?
Nesse caso, o Pajero TR4 merece conhecer sua garagem. Compacto e com a comodidade das quatro portas, ele traz a praticidade para o uso urbano, porém oferece limitações, como a falta de espaço interno (ainda mais no banco traseiro), o acabamento espartano e o alto consumo.
Qual o consumo da Pajero TR4 2012?
Ficha técnica Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (Flex) (Aut) 2012
Motorização | 2.0 | |
---|---|---|
Consumo cidade (km/l) | 6,5 | N/D |
Consumo estrada (km/l) | N/D | N/D |
Câmbio | automática de 4 marchas | |
Tração | 4×4 |
Quantos litros tem a reserva da TR4 2013?
40 litros
Reserva da TR4 Sempre completo até o bico da bomba disparar e, geralmente, totaliza cerca de 40 litros.
Qual último ano fabricação TR4?
O Pajero TR4 2015 foi o último fabricado no Brasil. O jipe da Mitsubishi saiu de linha naquele ano, deixando saudade em uma legião de fãs, especialmente aqueles que praticam rali. Isso porque o carro tem muita vocação para enfrentar obstáculos fora da estrada.
Qual o último ano do Pajero TR4?
Após 16 anos de presença no mercado, o Mitsubishi Pajero TR4 deixa de ser oferecido no Brasil. Segundo a marca, a partir de 2015 o SUV não será mais produzido na fábrica de Catalão (GO), de onde sai desde 2002.
Quantas marchas tem a TR4?
O Pajero TR4/iO/Pinin foi equipado com transmissão manual de cinco marchas ou automática com quatro velocidades em diversos mercados, além de apresentar opção de tração 4×2 ou 4×4.
Quantas marchas tem a TR4 2013 automática?
Ficha técnica Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V 4×2 (Flex) (Aut) 2013
Motorização | 2.0 |
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Câmbio | automática de 4 marchas |
Tração | traseira |
Direção | hidráulica |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
Quantas marchas tem a TR4 2013?
Ficha técnica Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (Flex) (Aut) 2013
Motorização | 2.0 | |
---|---|---|
Consumo estrada (km/l) | N/D | N/D |
Câmbio | automática de 4 marchas | |
Tração | 4×4 | |
Direção | hidráulica |
Quantos cavalos tem a TR4?
Performance. O motor 2.0 flex de 4 cilindros produz 135 cv e 20 mkgf de torque, suficientes para garantir bom desempenho ao veículo. Equipado com tração integral e reduzida, o TR4 também se sai bem nas trilhas, mesmo as mais complicadas.
O que significa a sigla TR4?
Derivado de um projeto dos anos 90, o TR4 é apenas uma das quatro designações desse utilitário esportivo que toma emprestado o nome do modelo Pajero, que é a denominação que a Mitsubishi utiliza em quatro linhas diferentes de produtos 4×4, sem nenhuma relação entre si.
Quantos litros de gasolina pega o tanque da TR4?
Ficha técnica Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (Flex) (Aut) 2013
Altura (mm) | 1.714 |
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Comprimento (mm) | 4.058 |
Peso (Kg) | 1.470 |
Tanque (L) | 72 |
Entre-eixos (mm) | 2.450 |