Quanto custa em média um Remap?
R$7.500,00
Os valores de um remap no mercado podem variar de R$900,00 a até algo em torno de R$7.500,00 reais dependendo do veículo, do modelo, da categoria, etc. O que varia também na precificação é o tipo de stage, que pode ser: stage 1 e stage 2.
É seguro fazer Remap?
O Remap é bem mais seguro, não deixando brecha para leituras erradas ou correções excessivas. Na Strike Brasil, por exemplo, os engenheiros que fazem o programa que colocaremos em seu carro são os mesmos que fazem os programas para os SAFETY CAR da Fórmula 1 da etapa da Itália!
Quais os riscos do Remap?
Os possíveis danos aos sistemas de câmbio, embreagem, cardã e semiárvores, devido ao aumento da potência, não serão considerados, e muitas vezes o cliente não é alertado desse risco.
Quantos cavalos aumenta o Remap?
De um modo geral é possível que haja uma melhora de cerca de 10% de potência e torque em carros aspirados (que não tem motor turbo). Se o veículo vem original de fábrica com um motor turbo, essa média pode ser de cerca de 30% de potência e torque comprovados em dinamômetro.
Para que serve o Remap?
Com a adição do Remap tem uma melhora de eficiência do motor, resultando em mais torque e potência, com isso melhorando a dirigibilidade, facilidade em alcançar a velocidade desejada acelerando menos, isso pode resultar em uma melhoria de consumo de combustível, mas com isso entra a variável da qualidade do combustível …
Qual a melhor empresa de Remap do Brasil?
A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai.
Quais carros podem fazer Remap?
Esse serviço pode ser feito em diversas categorias de veículos, como carros, motos, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e até mesmo em moto aquática. Todo veículo que tenha uma peça chamada de central eletrônica de injeção (ECU), pode receber uma reprogramação.
Quanto tempo leva para fazer um Remap?
Já sobre o tempo, para mapas stage 1 é rápido, depende de veículo, mas em torno de 30 a 60 minutos, já para stage 2 e acima o demorado é a instalação das peças extras, já o tempo de software é o mesmo para mapas padrões, mas pode se estender para mapas custom.
Quais carros dá pra fazer Remap?
Esse serviço pode ser feito em diversas categorias de veículos, como carros, motos, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e até mesmo em moto aquática. Todo veículo que tenha uma peça chamada de central eletrônica de injeção (ECU), pode receber uma reprogramação.
Como aprender a fazer Remap?
O curso de remapeamento é ministrado em parceria com a Alientech em duas opções: O presencial* de dois dias com o total de 14 horas em Curitiba-PR a cada bimestre ou na plataforma online Hotmart em 70 aulas com total de 7 horas para que você possa aprender sem sair de casa em qualquer lugar.
Qual a desvantagem do Remap?
Ligeiro aumento no consumo de combustível. A reprogramação incorreta do chip pode comprometer a durabilidade do motor. A troca do chip não é recomendada pelo fabricante. Portanto, se o carro estiver na garantia, perderá o benefício.
Qual a vantagem do Remap?
Com a adição do Remap tem uma melhora de eficiência do motor, resultando em mais torque e potência, com isso melhorando a dirigibilidade, facilidade em alcançar a velocidade desejada acelerando menos, isso pode resultar em uma melhoria de consumo de combustível, mas com isso entra a variável da qualidade do combustível …
Por que fazer Remap?
A Remap nada mais é do que uma alteração no software responsável pela administração do motor do veículo. É um ajuste do veículo com a intenção de permitir um melhor desempenho para cada necessidade.
Quanto tempo demora um Remap?
Já sobre o tempo, para mapas stage 1 é rápido, depende de veículo, mas em torno de 30 a 60 minutos, já para stage 2 e acima o demorado é a instalação das peças extras, já o tempo de software é o mesmo para mapas padrões, mas pode se estender para mapas custom.
Quais os benefícios do Remap?
Com a adição do Remap tem uma melhora de eficiência do motor, resultando em mais torque e potência, com isso melhorando a dirigibilidade, facilidade em alcançar a velocidade desejada acelerando menos, isso pode resultar em uma melhoria de consumo de combustível, mas com isso entra a variável da qualidade do combustível …