Pode trazer peixe da Argentina?
As leis Argentina não permite o transporte de pescado para fora dos limites da província e o dourado é protegido, o abate é liberado apenas para consumo imediato. Para conseguirem a liberação, os infratores tiveram que pagar o valor equivalente há 630 litros de combustível (Aproximadamente R$ 2.500,00).
O que não pode trazer da Argentina para o Brasil?
Buenos Aires Além do mais, você não pode trazer quantas bebidas, relógios e roupas que quiser, por exemplo. Pois cada produto possui um limite definido pela alfândega, que visa combater o contrabando e a importação ilegal.
É permitido trazer carne da Argentina para o Brasil?
VIAJANTES AGORA PODEM ENTRAR COM PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL NO BRASIL. Boa notícia para os viajantes! A partir de hoje está liberada a entrada de passageiros e tripulantes no Brasil com produtos de origem animal na bagagem.
Pode trazer camarão da Argentina?
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) atestou a inexistência de riscos à saúde humana ou à fauna brasileira com a importação de camarões da referida espécie e, por essa razão, concedeu a autorização de importação da Argentina, com respaldo em critérios técnicos e regulatórios.
Pode levar carne da Argentina para o Brasil?
Boa notícia para os viajantes! A partir de hoje está liberada a entrada de passageiros e tripulantes no Brasil com produtos de origem animal na bagagem.
O que não pode trazer da Argentina?
Primeiramente, não se pode trazer para o Brasil tudo aquilo que é ilegal em território nacional. Por exemplo, drogas ilícitas e qualquer tipo de arma de fogo (caso não tenha a devida permissão de porte e posse, além da autorização do exército brasileiro para viajar com ela internacionalmente).
O que vale a pena comprar na Argentina?
Em Buenos Aires você pode comprar por um bom preço roupas, jaquetas de couro, roupas e artigos de bebês, perfumes, maquiagem, doce de leite, alfajores e muito mais.