Porque falam tão mal do Renegade?
Em pesquisa na internet, encontramos relatos de diversos defeitos e problemas com o SUV pernambucano, indo desde vidros que não fecham até problemas graves de travamento do câmbio com o carro engatado na tração 4×4. Mas, acima dessas reclamações, duas são as mais recorrentes no “jipe”: consumo e porta-malas.
Por que não comprar um Renegade?
Consumo. É verdade que o motor 1.3 turbo de 185cv deu ao Jeep Renegade uma nova vida quando pensamos em desempenho, mas o consumo segue ruim. Por ser um carro pesado, com 1.476kg na versão Longitude, a mais vendida, as médias são pouca coisa melhor do que quando o SUV era equipado com o motor 1.8.
Quais são os pontos negativos do Jeep Renegade?
Pontos negativos: espaço no porta-malas, consumo da versão flex na cidade de 10 km/l e estrada de 12 km/l poderia ser melhor, para-choque frontal baixo (corrigido nos modelos 2019), custo de manutenção na rede de concessionarias jeep elevado.
Quais os pontos positivos e negativos do Jeep Renegade?
Jeep Renegade e seu desempenho abaixo do esperado O grande demérito dessa versão é o fato de que o carro é muito pesado para esse motor. Ou seja, você não espera ter que reduzir a segunda marcha para qualquer subida a ser encarada. Há também esse problema de trocas de marchas incessantes no modelo automático.