Quais são os problemas do Fiat Stilo?
E o que os donos de Fiat Stilo relatam de defeitos e problemas? Os mais relatos são aqueles considerados crônicos do hatch italiano, sendo eles o teto solar Sky Window e o câmbio automatizado Dualogic.
Porque não comprar um Stilo?
Suspensão. A suspensão do Stilo foi outro problema visto nessa linha de carros. Diferente dos seus precedentes, o Bravo e o Brava, a suspensão traseira do Stilo veio extremamente rígida, com uma montagem muito simples. Então, a Fiat precisou fazer um recall nos primeiros modelos da marca.
O que falam do Fiat Stilo?
O Fiat Stilo chama a atenção pela dirigibilidade. Além do conforto no rodar, o hatch tem uma pegada um pouco mais firme que os Fiat da época, o que deixa o carro com aquela sensação de mais grudado no chão. A direção elétrica não é tão direta – e até leve , mas não compromete. Ao mesmo tempo, o modelo é confortável.
Porque o Fiat Stilo e tão desvalorizado?
Um dos pontos que jogaram contra o Stilo foi o alto custo de manutenção, devido as peças frágeis e caras, além do consumo um tanto elevado, contribuiu para uma desvalorização um tanto alta do modelo se comparado aos concorrentes, como GM Astra e VW Golf.