Qual o modelo do câmbio da Captiva?
O câmbio 6T40 automático da Chevrolet equipa os veículos GM Captiva e Malibu, sendo pertencente à mesma família de transmissãoes 6T30, 6T45, 6T50 e 6T70.
Qual é o câmbio da Captiva 2012?
Na mecânica seguem sendo oferecidos os motores 2.4 e 3.0 V6, ambos associados a um câmbio automático de seis marchas.
Qual é o câmbio da Captiva 2011?
Cambio Automatico 3.0 Awd 6t50 Original Captiva 2011 A 2012 24261187 – Original Chevrolet.
Qual o câmbio da Captiva 2.4 2010?
Câmbio automático tem apenas quatro marchas (Foto: Divulgação) seis marchas. Apesar do bom funcionamento, há a possibilidade de trocas manuais em dois botões na alavanca, um escalonamento com duas marchas a mais aproveitaria melhor a elasticidade do moderno motor 2.4 e deixaria a direção mais agradável.
Qual o melhor ano da Captiva?
O melhor ano foi 2009, quando o modelo emplacou 13.584 unidades.
Quantas marchas tem a Captiva 2011?
De acordo com a montadora, a versão Ecotec do Captiva conta agora com o câmbio automático de 6 marchas. Desta maneira, o automático de 4 marchas sai de cena. A linha Captiva 2011 de acordo com informações da GMB também recebeu melhoras no acabamento da cabine, que ficou “mais requintada”.
Qual é o problema da Captiva?
Outros problemas A Chevrolet Captiva também tem reclamações em relação ao sistema de direção, onde a bomba do compressor da direção hidráulica apresenta problemas, independente do motor utilizado. Barulhos, vazamentos e perda de eficiência foram apontados por alguns donos, que inclusive reclamam do custo do reparo.
Quantas marchas tem o câmbio da Captiva?
Chevrolet Captiva – equipamentos Chevrolet Captiva Sport Ecotec – motor 2.4 de 171 cv e 22,2 kgfm, com transmissão automática de quatro velocidades, posteriormente motor 2.4 de 185 cv e 23,3 kgfm de torque, com transmissão automática de seis velocidades.
Porque a Captiva desvalorizou tanto?
Chevrolet Captiva V6 Os defeitos variam desde rompimento no disco de mola até a quebra total da transmissão, passando por falhas no módulo eletrônico. O alto custo do reparo, que pode chegar a R$ 25.000, faz o SUV não ser tão querido no mercado de usados.
Qual Captiva tem 6 marchas?
Chevrolet Captiva – equipamentos Chevrolet Captiva Sport V6 FWD – motor 3.6 V6 de 261 cv e 32,9 kgfm de torque, posteriormente motor 3.0 V6 com 268 cv e 30,6 kgfm de torque, sempre com transmissão automática de seis velocidades.
Quais são os problemas da Captiva?
A Chevrolet Captiva também tem reclamações em relação ao sistema de direção, onde a bomba do compressor da direção hidráulica apresenta problemas, independente do motor utilizado. Barulhos, vazamentos e perda de eficiência foram apontados por alguns donos, que inclusive reclamam do custo do reparo.
Quais os pontos negativos da Captiva?
[Principais aspectos negativos] Consumo, custo de reparo, falta de sensor de estacionamento de série para um veículo desta categoria e tamanho, falta de central multimídia de série. [Defeitos apresentados] Com 16.000 Km o motor praticamente fundiu.
Quantas marchas tem a Captiva 2009?
O câmbio automático com trocas sequenciais (feitas num botão na lateral da alavanca) tem quatro marchas, contra seis. Desaparecem do carro a regulagem elétrica do banco do motorista, o ar-condicionado eletrônico, o acionamento remoto do motor, a cromação das rodas e as redes porta-objetos no porta-malas.
Qual o melhor carro Captiva ou Tucson?
Seu motor 2.0 de 143 cv tem um bom desempenho para a proposta do carro e com um consumo condizente com o mesmo. Como oferece quase os mesmos itens da Captiva por quase R$ 12.000 a menos, o Tucson parece a melhor compra para quem quer um utilitário esportivo sem chamar a atenção e com um custo x benefício melhor.
Porque não comprar a Captiva?
A Chevrolet Captiva também tem reclamações em relação ao sistema de direção, onde a bomba do compressor da direção hidráulica apresenta problemas, independente do motor utilizado. Barulhos, vazamentos e perda de eficiência foram apontados por alguns donos, que inclusive reclamam do custo do reparo.
Qual o problema do câmbio da Captiva?
O defeito é mesmo bem comum entre donos de Captiva: uma rápida consulta no site Reclame Aqui, por exemplo, revelou que há 22 casos pendentes, relatando quebras, travamento ou trancos na transmissão automática dos modelos 2009 a 2012. Sem Parar Cidade! Facilidade no dia a dia!
Qual o maior problema da Captiva?
Os proprietários da Chevrolet Captiva em boa parte são unanimes ao afirmar que o maior problema do SUV mexicano é o câmbio. Ele é considerado um defeito crônico no utilitário esportivo, que era feito em Ramos Arizpe, México.
Porque o Captiva desvaloriza tanto?
Chevrolet Captiva V6 Os defeitos variam desde rompimento no disco de mola até a quebra total da transmissão, passando por falhas no módulo eletrônico. O alto custo do reparo, que pode chegar a R$ 25.000, faz o SUV não ser tão querido no mercado de usados.
Quantos litros de gasolina cabe no tanque da Captiva?
72 litros
Carga útil: 433 kg (FWD); 429 kg (AWD). Tanque de combustível: 72 litros (FWD); 61 litros (AWD). Óleo do motor: 4,8 litros (5,2 litros com o filtro). Sistema de refrigeração: 10,9 litros.
Porque não comprar uma Captiva?
Contras: Barulhos no acabamento interno na parte traseira, preço das peças e tive dificuldade em achar algumas buchas da suspensão. Posição de dirigir não é dos melhores para pessoas mais altas.
Quais os maiores problemas da Captiva?
A Chevrolet Captiva também tem reclamações em relação ao sistema de direção, onde a bomba do compressor da direção hidráulica apresenta problemas, independente do motor utilizado. Barulhos, vazamentos e perda de eficiência foram apontados por alguns donos, que inclusive reclamam do custo do reparo.