Qual é o motor do Celta 2007?
Detalhes da Versão
Preço | R$12.616,00 |
---|---|
Motor | 1.0 injeção multi ponto |
Cilindrada | 999 cm3 |
Potência | 70 cv (Álcool) 70 cv (Gasolina) |
Torque | 9,0 kgfm (Álcool) 8,8 kgfm (Gasolina) |
Qual a diferença entre o motor VHC E VHCE?
Em comparação com o motor anterior, VHC, o VHCE ficou mais potente e consequentemente mais econômico, pois se exige menos do veículo para o utilizar tanto na cidade quanto na estrada.
Qual é o motor do Celta?
Equipado com motor dianteiro 1.4, quatro cilindros em linha e 8 válvulas. Potência de 85 cv a 5.800 rpm e torque máximo de 11,8 kgfm a 3.000 rpm.
Qual a vida útil de um motor 1.0 Celta?
Motor 1.0 Flex do Celta
Cidade | média | |
---|---|---|
Gasolina | 13,7 km/l | 15,6 km/l |
Álcool | 9,8 km/l | 10,9 km/l |
30 de jun. de 2015
Qual o motor do Celta 2006?
Ficha técnica Chevrolet Celta Life 1.0 VHC (Flex) 2p 2006
Motorização | 1.0 | |
---|---|---|
Combustível | Álcool | Gasolina |
Potência (cv) | 70 | 70 |
Torque (kgf.m) | 8,97 | 8,77 |
Velocidade Máxima (km/h) | 157 | 156 |
Qual é o motor do Celta 2008?
Ficha técnica Chevrolet Celta Life 1.0 VHC (Flex) 2p 2008
Motorização | 1 | |
---|---|---|
Potência (cv) | 70 | 70 |
Torque (kgf.m) | 8,97 | 8,77 |
Velocidade Máxima (km/h) | 157 | 156 |
Tempo 0-100 (s) | N/D | 13 |
Como saber se o motor e VHC ou não?
Os motores VHC vem escrito na tampa a sigla VHC.
Como saber se o motor e VHC ou Mpfi Celta?
0:071:04Clipe sugerido · 57 segundosMOTOR VHC OU MPFI ? DESCUBRA O SEU !!! – YouTubeYouTube
Em que ano foi lançado o motor VHC?
2003
O Motor VHC (do inglês Very High Compression, traduzido para o Português brasileiro – compressão muito alta) foi um motor de 4 cilindros, 1.0L, 8 válvulas, dianteiro, transversal, aspiração natural, fabricado pela Chevrolet a partir de 2003 e utilizado inicialmente no Chevrolet Celta.
Quantos km por litro faz o Celta 1.0 2007?
Ficha técnica Chevrolet Celta Spirit 1.0 VHC (Flex) 2p 2007
Motorização | 1.0 | |
---|---|---|
Velocidade Máxima (km/h) | 157 | 156 |
Tempo 0-100 (s) | N/D | 13 |
Consumo cidade (km/l) | 9,8 | 13,7 |
Consumo estrada (km/l) | 12,2 | 18 |
Qual o Celta é o mais econômico?
Modelo mais econômico/potente (78 cv) O Chevrolet Celta deverá deixar de ser VHC para ser VHCE no próximo ano de 2009. É o que publicou hoje um portal automotivo, falando que algumas fontes internas da montadora americana passaram a informação a eles.
Como saber se o carro é 10 ou 14?
É simples: o valor apontado no motor é a medição de cilindradas daquela peça. Por exemplo, um motor 1.4 tem 1.400 cilindradas. Um 1.0 tem 1.000 cilindradas. Já um 1.6 tem 1.600 cilindradas.
O que é cadastro de motor?
Cadastro ou Regularização do Motor É o processo de regularização do numeral do motor na Base de Dados do Detran-SP, uma vez que nenhum veículo poderá trafegar sem estar com a situação do motor regularizada.
Qual a durabilidade do motor VHC?
O motor VHC exige uma especificação própria e não segui-la implica em sérios danos ao motor. Dica 2: A Chevrolet recomenda a troca do óleo apenas a cada 15 mil quilômetros, mas o ideal é que ele seja substituído aos 10 mil quilômetros ou antes em condições severas de uso trânsito e calor, por exemplo.
Qual o valor de tabela do Celta 2007?
Tabela de preços Fipe Chevrolet Celta 2007
Modelo | Preço | Código Fipe |
---|---|---|
Life 1.0 VHC (Flex) 4p | R$ 15.556 | 004318-4 |
Spirit 1.0 VHC (Flex) 2p | R$ 15.565 | 004320-6 |
Super 1.0 VHC (Flex) 2p | R$ 18.303 | 004316-8 |
Life 1.4 2p | R$ 14.542 | 004268-4 |
Quais são os defeitos do Celta?
Os proprietários apontam alguns problemas crônicos no Celta, entre eles vazamentos diversos e tensor da barra estabilizadora (morcego). Respiro da bomba de combustível, entrada de água no porta-malas e lado do passageiro, entre outros.
Qual é o melhor ano do Celta?
Um bom exemplar para comprar usado do Celta é o ano modelo 2011/2012 que tem um bom preço, e que já passou por melhoras no acabamento. É um ótimo carro, muito econômico, compacto, bom custo beneficio.
Qual ano do carro pelo vidro?
Também é possível descobrir o ano-modelo pelos vidros do veículo. Em todos os vidros deve estar gravado uma sequência que é parte do número do chassi. Atente para o primeiro dígito do código. Ele irá dizer o ano-modelo do veículo, basta consultar a tabela de equivalência.
Quanto custa baixar km?
Segundo profissionais ouvidos pela reportagem da Rádio Gaúcha, diminuir o número de quilômetros rodados custaria entre R$ 70 e R$ 100.
Como saber se o número do motor é original?
Com o número do chassi e/ou motor em mãos é possível realizar a pesquisa pelo site da Consultas Prime. Para consultar Chassi e Número do Motor acesse o site e procure pela consulta “Localizador de Motor”. Depois basta preencher o campo com o número do motor que deseja pesquisar.
Quanto custa mudar o motor no documento?
O procedimento pode ser feito pelo próprio interessado – o custo beira os R$ 350. Em despachantes, o serviço, incluindo as taxas, parte de R$ 700. Se resolver fazer tudo por conta própria, o primeiro passo é quitar eventuais débitos, como multas e taxas atrasadas.