Qual o motor do Porsche GT3 RS?
525 cv
A Porsche revelou o novo Porsche 911 GT3 RS que já pode ser encomendado para o Brasil por R$ 1.769.000,00. A versão conta com um motor 4.0l aspirado de 525 cv de potência e 465 Nm de torque. A transmissão é de dupla embreagem Porsche (PDK) de 7 velocidades.
Quantos cavalos tem a Porsche 911 GT3 RS?
525 cv
Desempenho maximizado. Quando o sinal fica verde, o novo 911 GT3 RS mostra seu desempenho inacreditável no circuito, com até 465 Nm. 386 kW (525 cv) levam você de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e atingem a velocidade máxima de 296 km/h antes que você possa parar para respirar.
Quantos cavalos tem a GT3?
525 cv
O GT3 da geração 992.2 já tem alterações como a troca da suspensão dianteira, mas o RS ainda aumenta a potência do motor seis cilindros 4.0 de 510 cv para 525 cv, mas não tem opção de câmbio manual de seis marchas.
Quantos cavalos tem a Porsche 992 GT3?
385 cv
A dieta 911 GT3 RS O 992 Carrera básico, aquele de usar na rua, com 385 cv, tem carroceria de aço e alumínio, rodas de liga leve e elementos de diferentes compósitos plásticos, mas nada de fibra de carbono.
Qual é melhor GT3 ou GT2?
Depois do GT2, o GT3 parece muito mais amigável. A suspensão é firme, mas se você passar por uma moeda, ela não vai te dizer que é de 50 centavos como no GT2. A direção é mais leve e o motor é bem mais dócil na entrega de força.
Qual é o motor da Porsche Carrera GT?
Equipado com motor V10 5.7 de 605 cv e câmbio manual de seis marchas, o Carrera GT chega à máxima de 330 km/h e alcança os 100 km/h após 3,5 s de aceleração. Ele é muito mais raro e valioso do que o Lamborghini.
Qual a diferença entre gt1 GT2 GT3 GT4?
A GT4 é composta por esportivos bastante próximos de carros de rua comuns; a GT3 permite mais modificações e tem carros mais extremos tanto em visual quanto em mecânica; e a LM GTE é a mais liberal das três, sendo também a mais veloz e mais cara.
Qual a velocidade máxima do Porsche 911 GT2 RS?
340 km/h
Segundo os dados oficiais da Porsche, a velocidade máxima do Porsche 911 GT2 RS é de 340 km/h. Não é normal os engenheiros da marca de Estugarda enganarem-se nos números — já na posicionamento dos motores a conversa é outra…— mas aparentemente o motor 3.8 litros flat-six bi-turbo de 700 cv é capaz ir mais além.
Quanto custa um Porsche 911 GT2 RS?
Tabela fipe preço do porsche 911 gt2 rs 3.8 v6 700cv 991 0km, para carros novos, código fipe 035115-6. O último preço da tabela fipe do modelo data de 03/2021 o valor de R$ 2.339.965,00, o que pode indicar que não é mais fabricado ou saiu de linha..
Qual a diferença entre gt1 gt2 GT3 GT4?
A GT4 é composta por esportivos bastante próximos de carros de rua comuns; a GT3 permite mais modificações e tem carros mais extremos tanto em visual quanto em mecânica; e a LM GTE é a mais liberal das três, sendo também a mais veloz e mais cara.
Quantos cavalos tem a Porsche 911 Carrera S Biturbo?
480 CV
Com 353 kW (480 CV), os motores biturbo de 6 cilindros e 3,0 litros dos modelos 911 GTS estão no topo da gama dos modelos 911 Carrera e Targa. Assim, o 911 Carrera GTS atinge uma velocidade máxima de 311 km/h.
Quantos GT2 RS tem no Brasil?
Mas apenas dois (endinheirados) brasileiros acabaram de receber suas encomendas para lá de especiais ainda relativas à encarnação passada (991). Trata-se da versão GT2 RS Clubsport, dedicada exclusivamente para uso em pistas de corrida. Somente 200 unidades foram construídas no mundo.
Quantos CV tem GT2 RS?
O esportivo usualmente conta com um motor twin-turbo de 690 cv e já tem o título de 911 mais potente da história. Ocorre que, equipado com os pistões 3D, o modelo apresentou um ganho de 30 cv, chegando ao total de 720 cv de potência.
Quantos Carrera GT existem no mundo?
O Carrera GT é uma das criações mais espetaculares da Porsche. O superesportivo foi revelado em 2000 como um conceito e se tornou o modelo de produção 4 anos depois. Acredita-se que foram produzidas cerca de 1.500 unidades do GT e podemos dizer que todas são especiais – mas uma em particular é ainda mais.
Qual a velocidade máxima do Porsche GT2 RS?
340 km/h
Segundo os dados oficiais da Porsche, a velocidade máxima do Porsche 911 GT2 RS é de 340 km/h. Não é normal os engenheiros da marca de Estugarda enganarem-se nos números — já na posicionamento dos motores a conversa é outra…— mas aparentemente o motor 3.8 litros flat-six bi-turbo de 700 cv é capaz ir mais além.
Quem é mais rápido GTR ou Porsche?
E tem mais: de acordo com a Evo, o Porsche 911 GT3 RS leva a melhor no 0-100 km/h, com três segundos cravados, contra 3,4 segundos do Nissan GT-R. No quarto-de-milha, a situação se repete — 11,2 segundos para o GT3 RS, 11,6 segundos para o GT-R.
Qual é o Porsche mais rápido de todos?
Porsche 911 Turbo S
Porsche 911 Turbo S [Auto+ / João Brigato] Um dos carros mais rápidos já avaliados aqui no Auto+, o Porsche 911 Turbo S é também o modelo mais rápido da marca alemã. São 2,7 segundos necessários para catapultar o esportivo de 0 a 100 km/h.
Qual a diferença entre gt1 GT2 GT3?
Em relação ao GT3, o GT2 também se diferencia pelo para-choque dianteiro com entradas de ar maiores e pelo para-choque traseiro com um grade difusor central, com uma saída de escape em cada lado – no carro aspirado, as saídas ficam juntas no meio da traseira (repare nas imagens acima).
Quantos cavalos tem a Porsche Cayenne Hybrid 2022?
136 cv. Para um baixo consumo e um desempenho total: o motor de combustão com 250 kW (340 CV) atinge seu torque máximo de 450 Nm a 1.340–5.300 rpm. O impulso extra é fornecido pelo motor elétrico com 100 kW (136 CV). A potência combinada do sistema é de 340 kW (462 CV) e o torque máximo do sistema, 700 Nm.
Qual é a velocidade máxima do Porsche 911 Turbo S?
330 km/h
Antes de detalhar como a nova geração do Porsche 911 Turbo S de 650 cv e 330 km/h de velocidade máxima (e que tem preço de meros” R$ 1.459.000,00) atinge esses números completamente absurdos, eu preciso voltar no tempo — mais precisamente em janeiro de 2020 — e contar uma breve história.
Qual a diferença entre GT1 GT2 GT3?
Na época, a GT3 ficava abaixo das categorias GT2 e GT1, mas a GT1 foi extinta em 2011, por questões de custo, e a GT2 foi transformada em GTE. A GT3 cresceu bastante em popularidade nos últimos anos, e atualmente é vista como a favorita entre pilotos e equipes.