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Qual o consumo do Fluence 2013 automatico?

Posted on dezembro 23, 2022

Qual é o consumo do Fluence 2.0 automático?

Ficha técnica Renault Fluence 2.0 16V Dynamique (Flex) 2014

Motorização 2.0
Velocidade Máxima (km/h) 200 200
Tempo 0-100 (s) 9,7 N/D
Consumo cidade (km/l) 6,8 10,2
Consumo estrada (km/l) 9,2 14,1

Quantos km por litro faz o Fluence automático?

Entretanto, os dados do Renault Fluence estão consideravelmente diferentes do que o informado no PBEV que são 8,6 km/l na cidade, e 10,9 km/l na estrada, com gasolina.

Qual o consumo do Fluence 2014 automático?

nada a reclamar: acabamento, segurança, conforto, espaço interno. consumo: gasolina: 8,5km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada.

Quantas marchas tem o Fluence automático 2013?

Ficha técnica completa do Renault Fluence Dynamique 2.0 AT 2013

TRANSMISSÃO
Câmbio: Automático, CVT
Marchas: 6
Tração: Dianteira

Qual o valor do Fluence 2013?

R$ 27.251,00.

Qual o consumo do Fluence 2012 automático?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Fluence Privilege 2.0 AT na estrada faz: 8,1 km/L (A), 12 km/L (G).

Qual o valor da tabela FIPE do Fluence 2013?

O preço do Renault Fluence 2013 pela Tabela FIPE de Outubro de 2022 é R$ 38.950,00. Veja em baixo a desvalorização deste veículo.

Qual motor do Fluence 2013?

Substituto do Mégane Sedan, o veículo conta com um conjunto mecânico da Aliança Renault-Nissan: motor 2.0 16V Hi-Flex com duplo comando de válvula (DOHC), comando de válvula variável na admissão (CVVT) e câmbio CVT X-Tronic.

Qual a tabela FIPE do Fluence 2014?

O preço do Renault Fluence 2014 pela Tabela FIPE de Outubro de 2022 é R$ 43.359,00. Veja em baixo a desvalorização deste veículo.

Qual o valor do Fluence Dynamique 2013?

Preço FIPE R$ 38.950.

Quantos litros tem o tanque do Fluence 2013?

Ficha técnica Renault Fluence 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex) 2013

Altura (mm) 1.470
Largura (mm) 1.810
Comprimento (mm) 4.620
Peso (Kg) 1.369
Tanque (L) 60

Quantos cv tem o Fluence 16?

Este motor produz uma potência máxima de 110 CV às 6000 rotações e um torque máximo de 151 Nm às 4250 rotações. A potência é transmitida à estrada através de um câmbio Manual de 5 marchas, e o tipo de tração é dianteira (FWD).

Qual a Fipe do Fluence 2013 automático?

R$ 39.221
Preço FIPE R$ 39.221.

Qual a tabela FIPE do Fluence 2013?

O preço do Renault Fluence 2013 pela Tabela FIPE de Outubro de 2022 é R$ 38.950,00.

Qual o consumo do Fluence 2016?

Ficha técnica Renault Fluence 2.0 16V Dynamique Plus X-Tronic (Flex) 2016

Motorização 2.0
Consumo cidade (km/l) 6,1 8,7
Consumo estrada (km/l) 7,4 10,7
Câmbio CVT com modo manual
Tração dianteira

Qual câmbio Fluence 2016?

O Renault Fluence do Brasil. No caso do nosso Renault Fluence vendido por aqui, ele vinha na versão Expression com motor 1.6 16 válvulas e 115 cavalos associado a um câmbio manual de 5 velocidades e a versão Dynamique 2.0 litros 16 válvulas e 143 cavalos, sempre associado ao câmbio automático do tipo CVT.

Quantos cavalos tem o Fluence 2.0 2015?

Ficha técnica Renault Fluence 2.0 16V Dynamique (Flex) 2015

Motorização 2.0
Combustível Álcool Gasolina
Potência (cv) 143 140
Torque (kgf.m) 20,3 19,9
Velocidade Máxima (km/h) 200 200

Quantos litros tem o Porta-mala do Fluence 2016?

O porta malas têm capacidade para 530 litros, super espaçoso como você pode ver na foto acima. Falando agora das dimensões o carro têm comprimento de 4620 mm, altura de 1470 mm e largura de 1810 mm.

Quantas marchas tem o câmbio automático do Fluence?

Renault fluence dynamique 2.0 aut cvt 6 marchas.

Quantos km o Fluence 2015 faz por litro?

Com tal conjunto motriz, o Renault Fluence 2015 acelera de 0 a 100 Km/h em 10,7 segundos – número interessante para o porte do modelo. O consumo de gasolina é de 9,6 Km/l em cidade e 12,4 Km/l em estrada.

Como funciona o câmbio CVT do Fluence?

Entenda mais sobre o funcionamento do câmbio CVT Desse modo, o carro com câmbio CVT não conta com marchas pré-definidas. Por não ter marchas, o motorista não sente as mudanças. Sendo assim, a transmissão sempre está na faixa de aproveitamento máximo do motor, conforme a pressão feita no pedal do acelerador.

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