Qual o valor de um Remap?
Os valores de um remap no mercado podem variar de R$900,00 a até algo em torno de R$7.500,00 reais dependendo do veículo, do modelo, da categoria, etc. O que varia também na precificação é o tipo de stage, que pode ser: stage 1 e stage 2.
É seguro fazer Remap?
O Remap é bem mais seguro, não deixando brecha para leituras erradas ou correções excessivas. Na Strike Brasil, por exemplo, os engenheiros que fazem o programa que colocaremos em seu carro são os mesmos que fazem os programas para os SAFETY CAR da Fórmula 1 da etapa da Itália!
Quantos CV ganha no Remap?
De um modo geral é possível que haja uma melhora de cerca de 10% de potência e torque em carros aspirados (que não tem motor turbo). Se o veículo vem original de fábrica com um motor turbo, essa média pode ser de cerca de 30% de potência e torque comprovados em dinamômetro.
Quais os riscos do Remap?
Os possíveis danos aos sistemas de câmbio, embreagem, cardã e semiárvores, devido ao aumento da potência, não serão considerados, e muitas vezes o cliente não é alertado desse risco.
O que é Stage 1 2 e 3?
R: Cada preparadora adota um sistema diferente, mas os mais difundidos e aceitos são: stage 1(apenas remap e poucas adições de peças mas não obrigatórias), stage 2(remap, substituição do downpipe, filtros e demais peças não obrigatórias), stage 3( todos os anteriores aliado a troca do turbocompressor por um de maior …
Qual a melhor empresa de Remap do Brasil?
A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai.
O que é Remap Stage 1?
O Stage 1 é a preparação de veículos feita via software padrão, ou seja, sem alterações mecânicas. Os ganhos partem de 15% em potência e torque e vão até incríveis 65% dependendo do veículo. Das inúmeras vantagens, podemos apontar 3 principais, mais potência, mais produtividade e mais segurança nas ultrapassagens.
Qual a vantagem do Remap?
Com a adição do Remap tem uma melhora de eficiência do motor, resultando em mais torque e potência, com isso melhorando a dirigibilidade, facilidade em alcançar a velocidade desejada acelerando menos, isso pode resultar em uma melhoria de consumo de combustível, mas com isso entra a variável da qualidade do combustível …
Quais carros dá pra fazer Remap?
Esse serviço pode ser feito em diversas categorias de veículos, como carros, motos, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e até mesmo em moto aquática. Todo veículo que tenha uma peça chamada de central eletrônica de injeção (ECU), pode receber uma reprogramação.
O que é o downpipe?
O downpipe substitui o primeiro cano que sai após o turbocompressor, ele é usado para retirar a restrição que o catalisador impõe. Diminuindo a restrição, agilizamos um dos ciclos do funcionamento do motor, trazendo mais potência. A instalação deste produto pode alterar o som do veículo e pode gerar mais potência.
Quantos cavalos se ganha com downpipe?
10 a 20 cavalos
A melhor razão para comprar um downpipe é que o ganho de desempenho é perceptível em uma ampla gama de RPMs. Embora seja geralmente aceito que a instalação dele adicione “apenas” 10 a 20 cavalos de potência. No entanto, esse ganho é perceptível sempre que o turbo estiver engatado.
Quantos cavalos aumenta o Stage 2?
Os ganhos partem de 15% em potência e torque e vão até incríveis 65% dependendo do veículo.
O que vai no Stage 2?
Stage 2. O Stage 2 seria o nível intermediário dos Stages, que traz além de um ganho maior de potência e o destravamento dos limitadores, requer alguns itens adicionais. Como por exemplo, alguma modificação no sistema de captação de ar, downpipe, velas, blow-off, entre outros.
Quais carros podem fazer Remap?
Esse serviço pode ser feito em diversas categorias de veículos, como carros, motos, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e até mesmo em moto aquática. Todo veículo que tenha uma peça chamada de central eletrônica de injeção (ECU), pode receber uma reprogramação.
Quantos cv aumenta no Stage 3?
Atualização em 26/08/2019 – Um espaçador de coletor de admissão pode ser aplicado até mesmo em motor OEM, tendo como benefício um acréscimo de 3 a 4kg no torque e algo entre 7 e 8cv de potência. Caso tenha mapa, os números ficam mais apimentados.
O que o Remap faz?
R: O Remap é através da mudança do software da unidade eletrônica nativa que gerencia o motor dessa maneira alterando parâmetros originais sem nenhum tipo de módulo extra, já o Chip atua através da instalação de um módulo suplementar (geralmente programável) que trabalha em conjunto com a central eletrônica do veículo, …
O que é um stage 1?
Chamamos de stage 1 a preparação de veículos feita apenas via software, ou seja, sem alterações mecânicas. Este tipo de preparação visa principalmente atender a clientes que desejam otimizar a potência para uso cotidiano, e atender as normas de emissão e legislação de trânsito vigentes.
O que vai no Stage 3?
Stage 3. Já o Stage 3, que corresponde ao nível mais alto de customização, possui além das modificações do Stage 3, algumas outras mais pesadas. Por exemplo, turbinas, freios, polias, combustível de corrida, entre outras modificações.
O que é o Stage 3?
Stage 3. Já o Stage 3, que corresponde ao nível mais alto de customização, possui além das modificações do Stage 3, algumas outras mais pesadas. Por exemplo, turbinas, freios, polias, combustível de corrida, entre outras modificações.
O que faz o downpipe?
O downpipe proporciona maior vazão do fluxo de gases, aumentando a rotação da turbina e assim conseguindo gerar mais potência para o carro. Com um alto nível de acabamento, o downpipe STK é feito inteiramente em AÇO AISI 304, inclusive conectores e flanges.
O que é Stage 5?
Assim, a norma Stage V restringe os limites das emissões de partículas, reduzindo a quantidade de PM admitidas em 40% e acrescentando uma limitação ao número de partículas emitidas.