Skip to content

MAX Turbos

Tudo sobre carros e muito mais

Menu
Menu

Quanto o up TSI faz por litro?

Posted on dezembro 6, 2022

Quantos km com litro faz o up TSI?

Inmetro revela dados de consumo do subcompacto Segundo o Inmetro, o Up! TSI conseguiu média de 13,8 km/l na cidade e 16,1 km/l na estrada quando abastecido com gasolina e 9,6 km/l na cidade e 11,1 km/l quando abastecido com etanol.

Qual o consumo do up 1.0 Turbo?

Ficha técnica Volkswagen Up! 1.0 12v E-Flex take up! 4p 2021

Motorização 1.0
Consumo cidade (km/l) 9,1 13,2
Consumo estrada (km/l) 9,9 14,3
Câmbio manual de 5 marchas
Tração dianteira

Qual up é o mais econômico?

Um dos carros mais econômicos do país, o Up! ja teve mais de 300 mil unidades fabricadas desde que chegou ao mercado brasileiro em 2014. O R7 testou o Up! MPI, a versão mais barata do carro, em mais de 700km em percurso urbano e rodoviário.

Quantos litro tanque up TSI?

50 litros
Mas, em velocidade constante na estrada, é possível chegar até a 20 km/l, com gasolina. E com um tanque de combustível de 50 litros, tem-se a autonomia de mais de 800 quilômetros.

Quantos cavalos tem o up TSI 1.0 turbo?

115 cv
Nele, o mesmo motor 1.0 TSI rende 115 cv e 20,4 kgfm de torque (de 2 mil a 3.500 rpm), a mesma força máxima extraída pelo Polo, Virtus e T-Cross com a motorização.

Qual é a velocidade máxima do up TSI?

Aceleração de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos com etanol; Aceleração de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos com gasolina; Velocidade máxima de 184 km/h com etanol; Velocidade máxima de 182 km/h com gasolina.

Qual a velocidade máxima do up TSI turbo?

184 km/h
A aceleração 0-100 km/h é em 9,3/9,1 segundos e a velocidade máxima, 182/184 km/h.

Tem up TSI automático?

Ele pode ser equipado tanto com a transmissão manual MQ200 de cinco marchas quanto com a automatizada AQ200 de cinco marchas. O outro motor é a estrela do Volkswagen Up 2021, o EA211 R3 1.0 TSI.

Qual é a velocidade máxima do Up TSI?

Aceleração de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos com etanol; Aceleração de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos com gasolina; Velocidade máxima de 184 km/h com etanol; Velocidade máxima de 182 km/h com gasolina.

Qual o 0 a 100 do Up TSI?

Teste de pista (com gasolina)

Up! 1.0 TSI Up! 1.0 MPI
Aceleração de 0 a 100 km/h 11,7 s 14,9 s
Aceleração de 0 a 1000 m 32,8s – 162,1 km/h 36,3 s – 140,5 km/h
Retomada de 40 a 80 km/h 6,5 s 9,1 s
Retomada de 60 a 100 km/h 9,8 s 14,3 s

•7 de jun. de 2017

Porque o Up TSI anda muito?

Isso graças à combinação de turbo com injeção direta de gasolina, tecnologia então inédita no segmento. Porém, com até 105 cv de potência combinados ao baixo peso, de 950 kg, e ao torque máximo entregue em baixa rotação, o carro é também muito ágil na hora de acelerar.

Qual Up é o mais forte?

Andamos na versão Xtreme, que custa R$ 56.890 Se a Volkswagen criou o Up TSI como uma versão mais potente pela eficiência energética, logo caiu no gosto de quem procurava um carro mais esperto e divertido – e também aos entusiastas de preparação.

Quais os defeitos do Up TSI?

A suspensão dianteira que é dura demais, a direção que enrijece demasiado e os famosos bicos injetores do Up TSI são alguns dos defeitos e problemas mais recorrentes no Volkswagen Up e que deixam muitos consumidores irritados. Mas impressiona o número de casos em que o carro apresenta problemas seguidos.

Porque Up TSI saiu de linha?

saiu de linha devido à “estratégia de renovação do portfólio Volkswagen, que passa pela maior ofensiva de produtos da sua história no país”. A marca alemã prepara uma nova versão de entrada do Polo, batizada de Track, para ocupar a faixa de preço deixada pelo subcompacto. A novidade deverá chegar ao mercado em 2022.

Quais os defeitos do up TSI?

A suspensão dianteira que é dura demais, a direção que enrijece demasiado e os famosos bicos injetores do Up TSI são alguns dos defeitos e problemas mais recorrentes no Volkswagen Up e que deixam muitos consumidores irritados. Mas impressiona o número de casos em que o carro apresenta problemas seguidos.

Qual o problema dos motores TSI?

A lubrificação ineficaz dos motores TSi podem provocar desgaste acentuado em bronzinas de biela e comando de válvulas. Folga no eixo da turbina também é um problema que este motor pode apresentar e provoca alto consumo de óleo.

Porque pararam de fabricar o up?

De acordo com o comunicado do fabricante, o up! saiu de linha devido à “estratégia de renovação do portfólio Volkswagen, que passa pela maior ofensiva de produtos da sua história no país”. A marca alemã prepara uma nova versão de entrada do Polo, batizada de Track, para ocupar a faixa de preço deixada pelo subcompacto.

Qual a velocidade final do up?

Segundo dados fornecidos pela VW, o carro leva 9,1 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h, atingindo a velocidade máxima de 184 km/h.

Porque up TSI saiu de linha?

saiu de linha devido à “estratégia de renovação do portfólio Volkswagen, que passa pela maior ofensiva de produtos da sua história no país”. A marca alemã prepara uma nova versão de entrada do Polo, batizada de Track, para ocupar a faixa de preço deixada pelo subcompacto. A novidade deverá chegar ao mercado em 2022.

Porque o up TSI anda muito?

Isso graças à combinação de turbo com injeção direta de gasolina, tecnologia então inédita no segmento. Porém, com até 105 cv de potência combinados ao baixo peso, de 950 kg, e ao torque máximo entregue em baixa rotação, o carro é também muito ágil na hora de acelerar.

Quanto o up TSI faz na estrada?

Os números de consumo de combustível do Up TSI, declarados conforme a Portaria INMETRO nº 10/2012, que aplica fator de correção aos dados obtidos durante os testes, segundo norma NBR 7024, são de até 13,8 km/l na cidade e 16,1 km/l na estrada, quando abastecido com gasolina.

Posts recentes

  • Para que serve o vime?
  • O que significa a frase Não sabendo que era impossível foi lá e fez?
  • Qual é o formato de unha mais elegante?
  • O que é a equilibração Para Piaget?
  • Quais são os santos guerreiros?

Categorias

  • Automóveis
  • Computador
  • Pregunta
  • Uncategorized
©2025 MAX Turbos | Design: Newspaperly WordPress Theme