Quantos km por litro faz um gol quadrado 1.6 AP?
Ficha técnica Volkswagen Gol CL 1.6 1989
Motorização | N/D | |
---|---|---|
Velocidade Máxima (km/h) | 165 | N/D |
Tempo 0-100 (s) | 14 | N/D |
Consumo cidade (km/l) | 7,2 | N/D |
Consumo estrada (km/l) | 8,7 | N/D |
Quantos km faz 1 litro de gasolina Gol quadrado?
Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Gol 1000 na estrada faz: 14 km/L.
Quantos km por litro faz um Gol 1.6 CHT?
Consumo – Para um motor 1.6 a gasolina, fazer 11,6 km/l na cidade era uma grande virtude, mais informações na ficha técnica no final do post.
Quantos km por litro faz o gol quadrado 1.6 CHT 93?
Consumo Cidade 11,5 km/l Estrada 17,1 km/l; Porta malas 146 Litros; Carga útil 390, Tanque de combustível 47 Litros.
Quantos km por litro faz o gol quadrado 1.6 CHT 1992?
Principal > Catálogo | |
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Ficha Técnica | |
Aceleração 0-100 km/h | 12,9 s |
Consumo | |
Urbano | 11,6 km/l |
Porque motor ap?
O motor AP, sigla para Alta Performance, surgiu em 1985, quando a Volkswagen corrigiu esse problema. Instalaram bielas maiores, de 144 mm, pistões de maior diâmetro e virabrequim com menor curso (comparando os 1.6 entre si). Foi o suficiente para garantir aos 1.6, 1.8 e 2.0 8 válvulas um ótimo funcionamento.
Quanto tá um gol quadrado 94?
R$ 14.990,00preço à vista.
Quantos litros de gasolina vai no gol quadrado ano 93?
Tanque de combustível 47 Litros.
Qual a diferença do motor CHT E ae?
AP – ALTA PERFOMANCE OU ALTA POTÊNCIA. CHT É O MESMO QUE AE – ALTA ECONÔMIA.
Quantos quilômetros faz um motor 1.6 AP?
Ano
FICHA TÉCNICA | |
---|---|
MOTOR | |
Aceleração de 0 a 100 km/h | 11,5 s |
CONSUMO CIDADE / ESTRADA (km/l) | |
7,8 / 11,5 |
Qual a vida útil do motor ap?
“Não existe durabilidade. Depois de preparado, o motor pode quebrar na primeira largada, em menos de 500 metros”, pontua Bernasconi.
Qual a quilometragem que um motor AP aguenta?
A unidade de potência EA 827 começou a ser desenvolvida na década de 1970. O paradigma da época pedia motores duráveis, dimensionados para rodar 400 mil quilômetros sem retífica.
Qual é a melhor versão do Gol Quadrado?
O Gol GTI teve variações posteriores até mais rápidas, como o Gol GTI 2.0 16V de 1995 e até o Gol GTI 16V G3, de 2001, mas, sem dúvida, o Gol GTI quadrado, fabricado até 1994, é um dos mais venerados de todos, sendo este exemplar de 1994 com direção hidráulica o que podemos chamar de melhor Gol quadrado de todos os …
Qual foi o último ano que saiu o gol quadrado?
de 1995
O Gol Quadrado se manteve em linha por pouco mais de 15 anos no mercado nacional, ficando disponível até o final de 1995, se mantendo como uma alternativa mais barata a então segunda geração do modelo (o Gol Bolinha ou G2).
Qual o consumo do Gol 1.0 CHT?
Ficha técnica Volkswagen Gol 1.0 1994
Motorização | 1.0 i | |
---|---|---|
Velocidade Máxima (km/h) | 144 | N/D |
Tempo 0-100 (s) | 18 | N/D |
Consumo cidade (km/l) | 12,8 | N/D |
Consumo estrada (km/l) | 15,2 | N/D |
Quantos km por litro faz o gol quadrado 1.6 CHT 94?
Principal > Catálogo | |
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Ficha Técnica | |
Aceleração 0-100 km/h | 11,9 s |
Consumo | |
Urbano | 11,8 km/l |
Quantos cavalos tem um motor 1.0 CHT?
50 cv
1.0 gasolina (50 cv)
Qual motor gasta menos gasolina?
Econômico – Motor 1.0 A princípio, os motores 1.0 são os mais queridos para quem preza por economia, tanto no valor do veículo quanto na economia do combustível.
Qual é o carro mais rodado do Brasil?
Toyota Etios Sedan que rodou um milhão de quilômetros no Brasil. Há não muito tempo, em 2020, o repórter Renan Bandeira, hoje na Mobiauto, publicou na Quatro Rodas o relato de um Toyota Etios Sedan que rodou 1 milhão de quilômetros no Brasil.
Qual a vantagem de um motor ap?
Concluímos que os componentes resistentes, o bloco que aceita muitas retíficas e a farta oferta de peças de reposição e preparação consistem no segredo do sucesso do motor Volkswagen AP, ou EA 827.
Qual a diferença entre o motor AP e AT?
No Brasil, essa família de propulsores chegou somente em 1997, já bastante evoluída e com o nome de AT (Alto Torque). Apesar de seguirem as mesmas diretrizes básicas, o motor AP era totalmente diferente do AT, que inicialmente estava disponível apenas na variação 1.0 e com cabeçote de oito e 16 válvulas.